O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas.
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Atendimento ao Cliente
* Habilitação de Moto e ter uma moto
* Residir em Barra Velha, Penha
Atividades
* Realizar controle e agrupamentos dos produtos em estoque, através do abastecimento de todas as marcas comercializadas na rede utilizando sistema FIFO (First in First out), para manutenção das validades nas gôndolas e estoques diários.
* Atender os layouts estabelecidos, através do posicionamento e precificação das marcas, pontos extras, buscando a exploração das oportunidades.
* Pesquisar preço, validade, ruptura, estoque, pontos extras, materiais de pontos de vendas, ações de concorrência, mediante a inserção dos dados via sistema para propiciar acompanhamentos diários.
* Acompanhar estoque virtual e parâmetros, com o objetivo de garantir a igualdade entre estoque físico e contábil.
* Realizar as visitas nos pontos de vendas através da apresentação devidamente identificado, uniformizado e cumprindo roteiro padrão diário estabelecido executando merchandising do portfólio dos produtos da empresa e colocação dos materiais promocionais nos pontos de vendas, limpeza das embalagens, gôndolas, prateleiras e locais de exposição.
* Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa.
* Cumprir normas e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades.
* Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
* Buscar constantemente atualização das práticas de mercado e análise da exposição dos produtos das concorrências, buscando promover da melhor maneira possível os produtos comercializados pela empresa, conhecendo suas características, tirando eventuais dúvidas, influenciando o cliente a escolher nossos produtos no ato da compra.
* Convencer os lojistas a aceitar as novas mudanças na exposição dos produtos, melhorando a visibilidade, aumentando as vendas.
* Buscar o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento ao clientes.
Benefícios
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr