ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (CRM) SR
Prosperar juntos. Este é o PROPÓSITO do Sicoob Credicom, a maior cooperativa financeira da área de saúde do Brasil. Com mais 30 anos de experiência, somos uma instituição financeira sólida, que entrega as melhores soluções para os nossos cooperados.
Somos feitos de valores!
Foco do Cooperado
1. Liderança Inspiradora
2. Inovação com Simplicidade
3. Decisão baseada em Dados
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Marketing CRM Sênior com paixão por construir e nutrir relacionamentos com clientes, impulsionando o crescimento da empresa por meio de estratégias de CRM eficazes. Se você é um profissional com perfil analítico, criativo e orientado para resultados, essa vaga é para você!
* Atuar no mapeamento de necessidades, dúvidas e recomendações com as áreas envolvidas com CRM;
* Contribuir ativamente no processo de implantação e evolução do CRM;
* Desenvolver e implementar estratégias de CRM para otimizar a jornada do cliente, potencializando resultados desde a aquisição, engajamento até a fidelização.
* Gerenciar e segmentar base de dados de clientes, identificando oportunidades de melhoria de processos, tornando a gestão de relacionamento cada vez mais escalável e personalizada.
* Criar e executar campanhas de marketing direto (e-mail marketing, SMS, notificações via app.) com foco em resultados e otimização de funis de conversão.
* Analisar dados de CRM e métricas de desempenho para identificar insights e oportunidades de melhoria contínua nas estratégias.
* Acompanhar e avaliar o ciclo de vida do cliente, propondo ações para aumentar o lifetime value e a retenção.
* Ser ponto focal com outras áreas como Comercial, Produtos, TI, Controles internos e LGPD para gestão do relacionamento com o cooperado na plataforma.
* Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada de pelo menos 4 anos como Analista de Marketing CRM, com foco em implementação e gestão de estratégias.
* Conhecimento avançado em análise de dados e métricas de CRM, incluindo segmentação de clientes, testes A/B e relatórios de desempenho.
* Domínio de conceitos como funis de conversão, jornada do cliente e ciclo de vida do cliente.
* Habilidade em comunicação escrita e verbal, com capacidade de apresentar ideias e resultados de forma clara e concisa.
* Visão estratégica de negócios e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook)
* Pós-graduação ou especialização em Marketing CRM, Marketing Digital ou áreas relacionadas.
* Certificações em ferramentas de CRM ou marketing digital.
* Experiência em empresas do mercado financeiro
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Vale-Alimentação + Vale-Refeição (R$1844,00) no Cartão Caju – sem desconto e em cartão flexível para que você utilize, em restaurante ou supermercado, da forma que melhor lhe convier;
Plano de Saúde Unimed Unipart Apartamento – sem mensalidade (coparticipativo) e extensivo aos dependentes legais nas mesmas condições;
Gympass (convênio com academias);
Auxílio Creche (para quem tem filhos até 6 anos);
Programa de Participação nos Resultados Anual;
Previdência Privada Complementar;
Bolsa de Estudos com contribuição de 40% para os funcionários com mais de 6 meses de cooperativa;
Mimos de incentivo por tempo de casa, nascimento de filhos e casamento;
REMUNERAÇÃO: A combinar
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00.
Um dos nossos valores é Gente servindo Gente!
Nós trabalhamos com diversidade e inclusão em todas as nossas vagas. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
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