DESCRIÇÃOSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Tracking das entregas e coletas de carga através da Plataforma da Gerenciadora de Risco;Abertura de ocorrências de estadias;Report por e-mail de status das entregas;Cadastro de veículos e motoristas dentro das ferramentas de TMS e Gerenciadora de Risco;Divulgação das retenções de veículos em lojas.Requisitos:Noções administrativas;Desejável experiência na área de transportes;Conhecimento em Gerenciadora de Risco;Pacote Office (Excel).Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação Desejada: Administração de empresas, Ensino SuperiorHABILIDADES:Microsoft ExcelBENEFÍCIOS:Seguro de VidaGympassRefeição no localRefeitório no localConvênio FarmáciaVale transporteParceria com SescReembolso óticaParticipação nos Lucros e ResultadosDesconto no cartão Carrefour para compras na RedeAssistência Médica e Odontológica
#J-18808-Ljbffr