Por aqui, acreditamos fortemente na diversidade e na inclusão. Somos guiados por nossos valores – transparência, empatia, respeito, colaboração e disrupção – e trabalhamos incansavelmente para construir uma agência melhor a cada dia, proporcionando uma jornada feliz e de sucesso para todas e todos que fazem parte da Lew’Lara\TBWA.Como será o seu dia a dia:Desenvolver briefings e acompanhar as entregas, garantindo que as expectativas do cliente estão sendo atendidas.Fazer entrega de todas as peças da frente de Performance/Varejo e acompanhar o processo de implementação e resultados.Realizar a gestão e acompanhamento de Faturamento da conta.Acompanhar cronogramas e produções digitais e offline.Ter um bom relacionamento interno com todas as áreas da agência envolvidas na conta.Gerar demanda claras e acompanhar do começo ao fim, garantindo a qualidade da entrega.Ter conhecimento e clareza das etapas do processo de faturamento.Apoiar a operação interna no dia a dia, dando reports ao Gerente e Diretor.Ter bagagem técnica para auxiliar o cliente nas dúvidas/questionamentos sobre a operação da agência.O que é necessário para essa posição:Experiência na área de Atendimento.Formação em Comunicação ou Marketing.Inglês intermediário (desejável inglês avançado).Adaptabilidade.Dinamismo.Agilidade.Comunicação.O que nós oferecemos:Trabalho em formato híbrido;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-alimentação ou refeição;Vale-transporte (se aplicável);Auxílio-creche (conforme convenção coletiva da categoria dos publicitários);Wellhub (Gympass);Parceria com instituições de ensino superior e com escolas de idiomas;Day off de aniversário;Frutas fresquinhas para os dias presenciais;Ambiente de trabalho acessível, acolhedor e com um time que valoriza a diversidade.
#J-18808-Ljbffr