Como Atendente de E-commerce, seu principal desafio será receber e tratar as demandas dos nossos clientes com atenção e agilidade nos canais de pré-venda e pós-venda. Utilizando técnicas de escuta ativa, você será fundamental para compreender as necessidades dos clientes e guiá-los na busca pela melhor solução. Buscamos alguém que esteja sempre disposto a ajudar, com uma atitude resolutiva e foco em proporcionar uma experiência de compra positiva e satisfatória. Responsabilidades como consultor de vendas:
- Atendimento de canais de marketplace
- Atendimento presencial dos clientes e visitantes do balcão de atendimento.
- Direcionamento das demandas dos clientes as áreas de interesse
- Contato proativo com os clientes para sanar questões relacionadas aos pedidos
- Atuação junto a equipe de marketing e vendas para a implementação efetiva das campanhas de vendas
- Atuação em eventos e ações de relacionamento realizadas pela empresa
**Requisitos**
- Excelentes habilidades de comunicação
- Atenção a detalhes - Empatia
- Ensino médio completo
- Pacote office básico
- Capacidade de lidar com atendimento multicanais
- Ensino superior completo ou em curso serão diferenciais
- Experiência anterior com atendimento on-line também serão diferenciais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.993,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- O que você espera de uma empresa quando você tem um problema a ser resolvido sobre uma compra realizada? Explique.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Prazo para inscrição: 14/02/2025
Data de início prevista: 24/02/2025