Job description
O seu desafio será formar, manter, desenvolver e gerenciar a carteira de clientes, com visitas in loco visando a sustentabilidade da gestão do PDV (ponto de venda) nos produtos e serviços da Tricard.
Main responsibilities
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
* Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe Martins e Tribanco;
* Gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja, ações como: Captação de clientes PF e PJ, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes;
* Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no BI;
* Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia;
* Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas;
* Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do BI;
* Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados.
Requirements and skills
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins;
* CNH B válida;
* Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa);
* Residir na cidade de Boa Vista/RR;
* Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;
* Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
Você se destaca, se tiver:
* Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo;
* Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.
#J-18808-Ljbffr