Nosso cliente sediado no Rio de Janeiro está procurando um Administrador de Escritório e Contas para se juntar à sua equipe.
Obrigações:
- Recebendo pedidos e consultas de vendas de clientes no telefone.
- Lidar com ordens de estoque e entrar no sistema
- Gerenciar solicitações de compra
- Fornecer números de pedidos de compra para engenheiros/pessoal de vendas conforme necessário e fazer login no sistema
- Acompanhar e fornecer e obter os melhores preços de fornecedores para o pessoal de vendas
- Compreender e resolver quaisquer problemas relacionados a faturas de compra, requisições e pedidos de compra em tempo hábil
- Negociação com fornecedores
- Acompanhar o Arquivo de Pedidos Pendentes, certificando-se de que todos os pedidos foram tratados, ou seja, os produtos foram encomendados e o cliente notificado sobre o status do pedido
- Mantenha uma verificação de PO's pendentes
- Gerenciar a administração geral de documentos de depósito,
- Certificar-se de que todos os pedidos foram tratados, ou seja, as mercadorias foram encomendadas e o cliente notificado sobre o status do pedido e anotado nos pedidos de vendas
- Pedidos de venda, boleto de entrega e faturamento.
- Controle de Estoque - Garantir que o estoque no sistema corresponda ao estoque ad hoc ao longo do ano
Qualificações e Habilidades:
1 ano de experiência relevante em administração de escritório
Desejável experiência em construção
Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente de ritmo acelerado e em mudança
Boa mansão de telefone é essencial
Excelente capacidade de comunicação e organização
Deve ser orientado para o serviço ao cliente
Conhecimento avançado em MS Office
O horário de atendimento é de segunda a sexta 8h
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.100,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas