Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaApoiar o Gerente Geral na gestão do hotel, sendo responsável pelos resultados qualitativos e financeiros (custos e ocupação) da área de hospedagem e A&B, quando aplicável.Ser corresponsável pelo desenvolvimento, empoderamento e engajamento da equipe, colocando o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, para que sua experiência seja única e inesquecível.QualificaçõesSuperior em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, ou compatívelDesejável MBA / Pós-Graduação em Gestão Financeira / Negócios / Pessoas, ou HotelariaHospedagem e Alimentos & Bebidas (conforme área de atuação)Gestão de PessoasDesejável Conhecimento de Sistemas Hoteleiros: Micros, Ópera, CM Back Office e RM
#J-18808-Ljbffr