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Como é o ambiente de trabalho?
FOME DE QUÊ?
FOME DE MUDANÇA!
Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
http://www.aiqfome.com Responsabilidades da Oportunidade O grupo aiq.
é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar!
Esta vaga é oferecida por um licenciado, ou seja, você estará atuando diretamente com o licenciado, que opera em parceria com a marca, e não como funcionário direto, bele?
Estamos procurando um Coordenador de Operações que seja dinâmico, organizado e estratégico para liderar as equipes de Marketing e Atendimento .
Esse profissional terá um papel essencial na execução das estratégias de marca, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e parceiros, além da eficiência operacional.
Suas Responsabilidades Coordenar e organizar as atividades das equipes de Marketing e Atendimento, garantindo que sejam entregues com qualidade e dentro dos prazos.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas para otimização dos processos.
Planejar e supervisionar campanhas de marketing, eventos promocionais e ações estratégicas para aumentar o reconhecimento da marca.
Implementar processos internos para garantir o alinhamento entre as equipes e outras áreas da empresa.
Realizar treinamentos, reuniões e feedbacks periódicos para desenvolver e engajar a equipe.
Gerenciar o relacionamento com clientes e parceiros, garantindo alto nível de satisfação. Resolver eventuais conflitos internos e externos, garantindo um ambiente produtivo e colaborativo.
Analisar a concorrência e sugerir ações estratégicas para manter a empresa competitiva.
Preparar relatórios estratégicos e apresentar à direção os resultados e oportunidades identificadas.
Requisitos Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que tenha: Experiência mínima de 1 ano com gestão de equipes.
Perfil analítico e estratégico, com habilidade para solucionar problemas e tomar decisões assertivas.
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociação. Facilidade com tecnologia, ferramentas de CRM e gestão de projetos.
Organização, proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo.
Disponibilidade para atuar ocasionalmente à noite e aos finais de semana.
Diferenciais: Experiência com marketing e vendas de serviços para empresas.
Conhecimento em estratégias de atendimento ao cliente e experiência do usuário (UX).
Experiência no setor de restaurantes ou delivery.
Domínio de técnicas de rapport e persuasão. Ah, é imprescindível ser de Pato Branco/PR!
Diversidade O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.