Principais responsabilidades:
Desenvolver, planejar e executar estratégias de marketing anual para garantir o posicionamento adequado do empreendimento;
Criar e coordenar eventos, campanhas sazonais e ações promocionais para aumentar fluxo e vendas;
Implementar estratégias de Trade Marketing para fortalecer a relação entre lojistas e shopping;
Analisar fluxo de visitantes, conversão de vendas e impacto das campanhas;
Prospectar parcerias e patrocínios.
Requisitos:
- Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Experiência como Coordenador de Marketing ou em posições similares;
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 302,1 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 16 empreendimentos.
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias.
Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores.
Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers, sempre com responsabilidade socioambiental.
#J-18808-Ljbffr