Responsabilidades:Apoiar o time de vendas a atingir metas e resultados, ao fazer prospecção de novos clientes, gerar leads qualificados, fazer apresentações e demonstrações dos produtos, sanar dúvidas e criar oportunidades de vendas para fechar negócios e garantir a satisfação do cliente. Trabalhar junto com o vendedor Externo e gerar e enviar ao cliente propostas comerciais de acordo com a demanda, além de, fazer o acompanhamento do processo de vendas através de reuniões de acompanhamento e negociar os termos da venda, incluindo preços, prazos de pagamento e condições contratuais. Realizar o primeiro contato com os clientes que nos buscam para conhecer as soluções da EPLAN Brasil (Software e treinamentos), entender as necessidades do cliente e agendar demonstrações técnicas com o time de vendas externas para gerar uma oportunidade futura. Apresentar os produtos ou serviços da empresa aos clientes, através de demonstrações técnicas destacando seus benefícios e características relevantes a fim de gerar oportunidades futuras. Conduzir negociações junto aos clientes, garantindo que todas as partes envolvidas compreendam os termos e estejam satisfeitas com a transação. Manter relacionamentos com clientes existentes, garantindo que suas necessidades continuem a ser atendidas e buscando oportunidades de vendas adicionais utilizando ferramentas de vendas como CRM e telefonemas. Monitorar os resultados todos os finais de meses e preparar relatórios gerenciais usando ferramentas como Excel com indicadores de desempenho dessas vendas como crescimento, negócios que foram e os que não foram fechados e se a meta foi atingida. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing, Order Processing e CSM, para garantir que as estratégias de vendas estejam alinhadas com os objetivos da empresa. Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços da empresa, bem como sobre as tendências do mercado e a concorrência através de redes sociais, treinamentos, workshops e eventos. Acompanhar propostas e gerenciar pipeline em conjunto ao vendedor externo, assim como, fazer prospecção de novos clientes, e de novos negócios em cliente atuais. Conhecimentos em Informática:Pacote Office, Sistemas de Gestão (ERP/CRM) e Ferramentas de BI (PowerBI ou outros) Idiomas:Desejável Inglês Intermediário Competências Técnicas:Redação textual, Técnicas de Negociação, Cálculos financeiros básicos e Conhecimento de mercado. Competências Comportamentais:Comunicação, Relacionamento interpessoal, Gestão de tempo, Equilíbrio Emocional, Organização, Capacidade analítica e Empatia. Benefícios:VR ou VA de 830,00 + VT ou Vale Combustível de 300,00 + AM e AO com coparticipação + Seguro de vida em grupo + Totalpass + Day off de aniversário + Auxílio creche.Rotina de trabalho híbrida: 3 dias presenciais e 2 dias home officeHorário de trabalho: Das 8h às 17h ou das 9h às 18h, com 1h de intervalo para almoço.