Subordinado ao gerente operacional, é o responsável pela gestão de alimentos e bebidas, quanto aos serviços prestados aos clientes e respeito às normas estabelecidas pela empresa quanto aos horários, disciplina e ética.ResponsabilidadesResponsável pela comercialização dos pontos de vendas de restauração em concordância com o plano de marketing do hotel.Promover reuniões periódicas entre seus supervisores, integrando os setores que compõem o departamento.Responsável pela qualidade do trabalho de seus colaboradores.Responsável pelo recrutamento do pessoal sob sua responsabilidade.Responsável pela gestão dos pontos de venda (resultados e medidas).Acompanha diariamente o resultado das vendas de seus serviços e controla faturamentos dos pontos de vendas e descontos.Direciona diariamente o briefing para os seus supervisores.Atua respeitando a política da qualidade do hotel.Política AmbientalAtua respeitando a política ambiental, a separação e destinação correta do lixo, separar o lixo úmido do lixo seco, reutilizar papéis administrativos como rascunhos, a economia de água e energia, desligar as luzes ao sair do setor e a proteção do meio ambiente.
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