Garantir a melhor experiência para o cliente em loja;
- Dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores;
- Garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentação dos produtos;
- Promover ações para a divulgação dos produtos e venda;
- Desenvolver e qualificar a equipe, atuando no treinamento e feedback;
- Gestão de pessoas - escala, programação de férias, admissão, demissão, ausências, afastamentos; conduzir processo seletivo interno e externo;
- Garantir o cumprimento do código de conduta e ética da empresa;
- Recebimento de mercadorias e controle de estoque; atendimento de auditoria;
- Propor melhorias em processos;
- Zelar pelo cumprimento das rotinas administrativas e gestão de pessoas, entre outras atividades.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VALE TRANSPORTE
- VALE REFEIÇÃO (R$17,00)
- TOTAL PASS
- DESCONTO NA COMPRA DOS PRODUTOS NA LOJA
- PLANO ODONTOLOGICO