Identificar oportunidades, dores e problemas nas operações dos clientes, e conduzir a implementação das funcionalidades do sistema junto aos clientes; Manter o cliente sempre engajado com o uso do sistema; Fazer gestão de uso do app junto aos clientes; Prestar suporte nível 1 e 2; Analisar erros de configurações ou bugs sistêmicos; Realizar testes mínimos de novas versões nas contas de clientes que é responsável; Fazer cadastros de dados e informações no sistema da empresa; Montar materiais de treinamentos e apresentações; Realizar treinamento de uso do sistema junto a equipes de campo e internos (presenciais e remotos); Realizar reuniões pontuais e de evolução com o cliente (presenciais e remotas); Acompanhar, apurar e divulgar casos de sucesso com uso do sistema junto aos clientes; Manterse atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor de trade marketing, identificando oportunidades para apresentar aos clientes.
Pré-requisitos:
Graduação nas áreas de vendas, marketing e correlacionadas; Experiência mínima de 2 anos comprovada em atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dominando a língua portuguesa; Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet e facilidade com utilização de softwares em geral; Conhecimentos intermediários em Excel: filtros, fórmulas de soma, contagem, concatenação e lógicas, validações, opções de busca, tabela dinâmica, classificação de registros e formatação; Conhecimento na área de trade marketing e/ou softwares de gestão.
Formação acadêmica:
Superior / Marketing / Completo
Superior / Administração / Cursando
Superior / Completo