**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
O Hurb é uma das maiores empresas de tecnologia no setor de Travel Experiences do mundo e com muito orgulho, desde 2011, realizamos milhares de sonhos.
Um dos pontos centrais da nossa cultura é ter as pessoas sempre em primeiro lugar, e alinhando isso com a nossa missão de "Otimizar Viagens através da Tecnologia", estamos formando equipes excepcionais - e em Produto, não é diferente!
Por isso, estamos abrindo oportunidades de PM para as nova squads de **Revenue Optimization** e de** Hotels (Connectivity)**.
Na squad de **Otimização de Receita**, nós acreditamos que a única forma de maximizar a receita é entregando ainda mais valor para nosso Viajante, e que grande parte da experiência que torna uma viagem inesquecível vai muito além da hospedagem e transporte.
É por isso que nossa estratégia de otimização de receita e LTV é orientada a suprir partes da experiência do Viajante que hoje não são abrangidas por somente um tipo de produto.
Esse time tem um escopo horizontal, que apoia toda a jornada do Viajante, e tem a responsabilidade de conectar os pontos e fechar as fendas entre as verticais de Pacote, Hospedagem e Experiências, focando principalmente em oportunidades relacionadas às integrações destas verticais, antes, durante e após a compra.
Além de contextos onde a Squad pode exercer impacto direto, como a comunicação pós-compra do produto de Pacote, que inclui vários pontos de otimização dentro de um período de até um ano (desde a compra do Pacote até a data da viagem).
A Squad também exerce impacto indiretamente, criando e mantendo uma plataforma de ferramentas que têm como objetivo diminuir a complexidade de integração entre as verticais, habilitando a agilidade dos times enquanto resolvem os problemas que tornam a experiência do Viajante mais simples, completa e personalizada.
É uma Squad de grande importância estratégica e muito alinhada com os objetivos de longo prazo do Hurb, e que terá cada vez mais impacto nos resultados da companhia ao longo do tempo.
Já o escopo da Squad de **Hotéis (Conectividade)** envolve todas as nossas integrações com nossos parceiros.
Esse time terá como objetivos criar, manter e otimizar as integrações com nossos parceiros tanto para busca de inventário de hotéis, assim como efetivação de reservas, alterações e cancelamentos das mesmas.
Além disso, essa Squad também será responsável por novas funcionalidades que possibilitem novas oportunidades de negócios com novos parceiros.
É um escopo complexo que requer atenção a detalhes para otimizar ao máximo as integrações.
Todas as nossas reservas de hotéis são feitas através dessas integrações.
E existem inúmeras oportunidades de melhorarmos a rentabilidade das mesmas.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Determinar a prioridade das demandas de backlog do produto (ROI, ScoreCard, MoSCoW, etc);
- Trabalhar engajado com as lideranças para dar visibilidade às entregas, realizar sessões de demonstração e priorizar os projetos;
- Atuar em parceria com os times de desenvolvimento para garantir o bom relacionamento e sucesso nas entregas;
- Atuar com metodologias ágeis, em harmonia com o processo para definir documentos de escopo, histórias de usuários, alinhar a definição de ready/done, critérios de aceitação, etc;
- Escrever narrativas de opiniões, documentações e lançamentos de funcionalidades de forma estruturada e informada por dados;
- Ser dono das KPIs da sua área, realizando o acompanhamento e garantindo o atingimento dos resultados;
- Compartilhar feedbacks de clientes, pesquisas ou qualquer outra fonte de aprendizagem com a equipe e stakeholders;
- Manter minuciosa atenção aos detalhes da performance de suas integrações e resultados das mesmas e também experiência/preocupação com UX.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência em métodos e técnicas modernas de product discovery e product delivery;
- Experiência com metodologias ágeis, como Kanban e Scrum;
- Experiência em trabalhar com problemas complexos e quebrá-los em problemas menores, com uma abordagem extremamente científica de geração de hipóteses e validação;
- Grande capacidade analítica e experiência com alguma ferramenta de análise de dados (Google Analytics, Mixpanel, Google Optimize, Clarity, Hotjar, Metabase, SQL, Excel, etc);
- Forte habilidade de colaboração com todas as áreas de negócio (operações, comercial, financeiro, marketing) bem como com engenheiros, designers e outros gerentes de produto;
- Excelente capacidade de comunicação falada e escrita;
- Estar confortável em tomar decisões rápidas e a lidar com um ambiente dinâmico;
- Ter facilidade de trabalhar em ambientes de extrema autonomia, mostrando postura empreendedora;
- Ser apaixonado(a) por gestão de produto e por resolver problemas do cotidiano, transformando a vida das pessoas.
- Proficiência na língua inglesa (pelo me