Ei, se você ama sistemas de games e jogos, precisamos de você na Apex!Como líder em relações com clientes e uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, estamos em busca de candidatos para ajudar os consumidores de uma das marcas mais icônicas do mundo dos games.Se você tem experiência em atendimento ao cliente e é apaixonado por sistemas de games ou jogos, venha nos conhecer!
Aqui, você terá a oportunidade de crescer dentro de uma empresa multinacional que valoriza o desenvolvimento profissional.Não perca a chance de combinar sua paixão por jogos com um trabalho que faz a diferença!Confira mais detalhes sobre a posição abaixo:Cargo: Assistente de Atendimento ao Cliente Trilíngue (Inglês/Português/Francês)Local: Presencial | São Paulo – Zona Sul – Granja JulietaResponsabilidades: Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais para uma marca de games bem estabelecida (empresa fundada no Japão, e pioneira no mercado de games, atuando com desenvolvimento de jogos e consoles no mundo todo).Requisitos Essenciais:Educação: Ensino Médio Completo (Obrigatório);Exigência de Língua: Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório);Exigência de Língua: Francês fluente ou avançado (Obrigatório);Escala: 5X2 com folgas alternadas.Horários: A operação inicia às 11 finaliza 00:12.
Os horários serão distribuídos de acordo com a disponibilidade da operação.Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESFrancês avançadoexcelente comunicaçãoinglês fluentePacote Officeinglês avançadoagilidade