Experiência em Gestão de unidades laboratoriais, ambulatoriais, de atendimento e posto de coletas decentralizados, implantação de novos projetos, coordenação e equipes, gerenciamento de indicadores Operacionais.
Gerenciar, junto a equipe Regional, os processos Operacionais das unidades Biomega e Red 8 no âmbito técnico, administrativo e sistêmico, através de análise crítica e indicadores, identificando as possíveis necessidades de atuação, corrigindo falhas de gestão e Processos e propondo melhorias que possam garantir a fluidez e qualidade dos processos. Conduzir, acompanhar e monitorar todas as atividades relacionadas aos coordenadores Regionais, garantindo a efetividade de sua função junto as unidades.
Ensino Superior completo nas áreas de Biomedicina, Biologia e Farmácia-Bioquímica, Experiência de Gestão em Saúde, Indicadores Operacionais e Gerenciamento de Unidades Laboratoriais de alta Complexidade.
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.
#J-18808-Ljbffr