- Formação: Curso Técnico em Enfermagem completo;
- Experiência na área de SADT.
Atividades:
1. Exercer uma assistência de enfermagem eficaz e segura ao paciente, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, com foco na qualidade assistencial e serviços prestados, visando o alcance dos resultados clínicos, financeiros e organizacionais.
2. Com a prescrição médica, identificar e separar material para realização de coleta;
3. Realizar identificação de material e tubos com uso de etiquetas padronizadas;
4. Identificar paciente com nome completo e data de nascimento;
5. Realizar punção periférica para coleta de sangue em pacientes, ou apoiar enfermeiros e técnicos na punção para realização de coleta de sangue seguindo o protocolo do serviço, evitando a ocorrência de extravasamento e/ou flebite;
6. Acompanhar paciente em todo período de coleta;
7. Auxiliar e acompanhar os médicos anestesistas nas coletas de exames com suporte anestésico no centro cirúrgico;
8. Levar amostra coleta a área técnica para proceder com análise.
9. Demais demandas pertinentes ao cargo.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital DF STAR - Asa Sul;
- Escala de trabalho: 12x36 7h00 às 19h00;
- Disponibilidade para treinamento.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr