Job description
Área de atuação: Maxpar Assistência São Paulo - Grupo Autoglass
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores?
Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes operacionais, garantindo o desenvolvimento da equipe e a entrega dos indicadores dentro dos padrões esperados.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Main responsibilities
* Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
* Monitorar o desempenho individual e coletivo por meio de relatórios, KPIs e feedbacks constantes.
* Gerenciar escalas, horários e demandas, assegurando a eficiência operacional.
* Resolver problemas complexos ou escalados pelos atendentes, mantendo o foco na solução e na experiência do cliente.
* Realizar treinamentos e reciclagens para a equipe, promovendo o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores.
* Implementar e acompanhar estratégias para melhoria contínua nos processos de atendimento.
* Atuar como ponte entre a equipe e a gerência, reportando resultados, desafios e sugestões de melhorias.
Competências desejadas:
* Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
* Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center;
* Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível;
* Gestão por Dados;
* Comunicação/influência.
Requirements and skills
* Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas;
* Experiência com lideranças de equipe e vivência com rotinas de Call Center;
* Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores);
* Ter disponibilidade de trabalho 5x2 das 10h às 19h presencial em Barueri.
Additional information
O que o Grupo Autoglass proporciona?
* Pra cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub (Desconto em academias).
* Pra apoiar seu dia a dia:
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
* Pra desenvolver sua carreira:
Oportunidade de crescimento profissional;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
* Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr