**Aqui o seu papel será**:
***
Apoiar o desenvolvimento sustentável dos negócios junto as filiadas, olhando para todo o Ciclo de Relacionamento com o Associado. Desenvolver a disciplina de CRM no Sicredi, buscando o aperfeiçoamento da experiência do usuário e o desenvolvimento do processo comercial e negócios. Promover ações de relacionamento através da plataforma de CRM e demais canais de relacionamento.
**Responsabilidades e atribuições** No dia a dia você será responsável por**:
- Estruturar e aperfeiçoar ferramentas que deem suporte ao ciclo de relacionamento com o associado
- Difundir o conceito de CRM às Cooperativas como disciplina de relacionamento com os associados;
- Assessorar o processo de implantação da disciplina de CRM junto às Cooperativas;
- Conduzir a gestão da mudança na implantação dos projetos;
- Desenvolver indicadores que demonstrem a efetividade das etapas do ciclo de relacionamento com os associados;
- Propor atualizações nos critérios do encarteiramento;
- Disseminar boas práticas de encarteiramento e construir indicadores para acompanhamento;
- Atuar junto às áreas comerciais de cooperativas e central na promoção e implementação dos recursos de alavancagem de negócios disponibilizados pela área;
- Desenvolver estratégias e ações de relacionamento para cada canal que o Sicredi dispõe, considerando as diferentes necessidades que cada segmento de associados possui (fisital);
- Construir planos de crescimento de negócios para as diferentes carências comerciais que as cooperativas/agências possuem, fazendo uso do poder comercial da gestão de ofertas.
- Conduzir análises e estudos para apresentações executivas.
- Interlocução com diversas áreas da empresa a nível de Central, Cooperativas e Centro Administrativo do Sicredi.
**Requisitos e qualificações** Para compor nosso time é importante que você**:
- Goste de trabalhar em equipe, atuação dinâmica e proativa.
- Esteja por dentro das tendências que possam mudar o ciclo de relacionamento.
- Goste de mobilizar pessoas para buscar novas formas criativas de resolver problemas e gerar soluções e oportunidades de negócio.
- Tenha curiosidade para aprender e disponibilidade de ensinar.
- Busque por inovação, transmita uma boa comunicação e apresentação de ideias.
- Tenha resiliência e adaptabilidade.
- Pensamento analítico a fim de desenvolver análises que gerem resultados e apoiem iniciativas e decisões do time;
**Para essa oportunidade, é importante enxergarmos que você já tem experiência com**:
- Gestão comercial e produtividade de equipe
- Análise de dados para gerar insights de negócios
- Liderança em projetos
- Gestão da mudança
- Monitorar o mercado e a concorrência para mapear oportunidades e novas implementações e ações de relacionamento
- Gestão de ofertas de relacionamento
- Gestão do ciclo de relacionamento com clientes (associados) (CRM);
**Também seria legal se você tivesse**:
- Experiência em instituição financeira;
- Conhecimento em soluções da Sales Force (Marketing Cloud, CRM e Vendas) e CRM Siebel (Oracle);
- Conhecimento em marketing digital (Marketing de conteúdo, Google Analytics, Social Ads, Google Adwords, Mídia programática);
- Conhecimento de estratégias de Growth Hack;
- Conhecimento em ações de loyalty e aquisição
- Conhecimento em ações omnichannel e fisital
**Formação**:
- Ensino superior completo
- Conhecimento Pacote Office
- Conhecimento em construção de apresentações em PPT
**Informações adicionais**
- Trabalho presencial em Cuiabá-MT.
- Necessário ter disponibilidade de viagens a trabalho.
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?**
Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW. Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas. Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.**
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade. Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo. Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**
Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
**Somos inovadores**
Aprendemos todos os dias. Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário. Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**
Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio. Por meio del