Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral • Inserir orçamentos e pedidos nos sistemas da empresa, garantindo precisão e agilidade; • Apoiar os consultores de vendas na construção de orçamentos e pedidos; • Separar materiais para demonstração de produtos para o consultor • Apoiar atendimento na loja quando necessário; • Acompanhar a equipe de limpeza para manter o padrão da loja; • Repassar informações sobre promoções, alterações em produtos e novidades à equipe via canais de comunicação; • Monitorar o acompanhamento dos atendimentos e colaborar na manutenção do relacionamento com arquitetos parceiros; • Zelar pela organização da loja, garantindo um ambiente acolhedor e atrativo para clientes e arquitetos; • Realizar compras de itens necessários para a loja, quando aplicável; • Acompanhar atualizações das planilhas de orçamento e informações comerciais; • Gerenciar o drive de fotos de produtos; • Monitorar a vigência dos books, mantendo apenas os itens disponíveis em linha; • Enviar mala direta, documentações e links de pagamento ao cliente e atualizar o cadastro deles; • Revisar pedidos para repasse às áreas internas; • Atender fornecedores na loja; Participar de treinamentos de técnica de venda, cursos de aperfeiçoamento e palestras relacionadas à área; • Visitar área industrial da empresa; • Expor produtos em locais definidos pela empresa; • Participar de lançamento de novos produtos;