**Breve descrição da empresa**:
- Empresa especializada em calibração e manutenção de equipamentos.
**Atividades**:
- Realizar atendimento ao cliente presencial e remoto;
- Fazer abertura e fechamento de ordem de serviço;
- Realizar registros de inspeção do equipamento, colocação de etiquetas e despache a expedição;
- Receber e devolver equipamentos aos clientes;
- Emitir notas fiscais de recebimento, remessa e serviços;
- Realizar contas a pagar e receber;
- Compras de materiais de escritório, produtos de limpeza, insumos, entre outros;
- Realizar a emissão de boletos e envio para clientes;
- Entre outras atividades.
**Requisitos**:
- Necessário experiência na função com vivência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas/financeiras: contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, abertura de ordens de serviços, etc. Necessário habilidade com Pacote Office e/ou informática.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.650,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira