**Local**: Florianópolis (Híbrido)
A proposta salarial de R$ 3.500,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (R$24,00/dia útil) + Plano Saúde e Plano Odontológico + Folga de Aniversário + Auxílio Instrução + PPR.
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de TI para a transformação digital e melhoria dos no setor público. A vaga é para atuar em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e
Propaganda, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência com organização de eventos;
Conhecimento em marketing;
Pacote Office.
**E seria INCRÍVEL se você tiver**:
Inglês intermediário.
Experiência com ferramentas de design.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Qual será o seu desafio?
Assessoria para realização de eventos (transporte, translado, hospedagem, receptivo,
local e organização do happy hour, contratar coffee break, estande, brindes, etc);
Assessoria na gestão de viagens da empresa (emissões de passagens e hospedagem);
Assessoria na produção de peças e materiais de divulgação internos e externos
Assessoria na produção de brindes;
Atualização de informações no site da empresa;
Apoio no processamento e acompanhamento dos pedidos de compra;
Acompanhamento dos prazos de entrega;
Relacionamento com fabricantes e distribuidores.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma híbrida no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 (e na sexta é até as 17h)
Além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional.