Job description
Somos Todos Instituto
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde.
Nosso propósito:
Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão:
Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Nossos valores:
S - Solidariedade
E - Excelência
R - Resultado
Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo:
http://irssl.org.br/institucional/#institucional
Sobre o Lucy Montoro
O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro-SRLM de Mogi Mirim foi inaugurado no ano de 2012, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo sob gestão da OSS Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês -IRSSL, oferece competência técnico assistencial e tecnológica de ponta na reabilitação de pacientes com deficiência física, doenças incapacitantes e severas restrições de mobilidade.
Essa vaga faz parte de um PROJETO REFERENTE AO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À ATENÇÃO DA SAÚDE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PRONAS/PCD).
Main responsibilities
PARA O PROJETO PRONAS, ATIVIDADES ESPECÍFICAS:
Responsável por toda a organização administrativa dos atendimentos, controle do absenteísmo e dos agendamentos das pessoas para as práticas desportivas. Será responsável também pelos preenchimentos dos indicadores do projeto. O profissional realizará a carga horária de 200 horas mensais, distribuídas 5 vezes na semana.
NO GERAL:
* Executar atividades de apoio administrativo direto em atividades das diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos.
* Executar serviços gerais administrativos tais como: arquivos, organização de salas, agendas, e-mails, entre outros.
* Executar contatos variados a fornecedores, outras áreas, visando a obtenção de informações ou documentos.
* Organizar rotinas do departamento, conforme orientação e procedimentos.
* Prestar atendimento telefônico e presencial a fornecedores, outras áreas e outros.
* Redigir cartas, memorandos, comunicados, circulares e demais documentações escritas.
* Preparar planilhas e controles diversos.
* Efetuar registros em sistemas da empresa em conformidade com as orientações e procedimentos.
* Controlar documentos.
* Fazer verificações das necessidades de suprimento de materiais a área.
* Executar pagamentos de pequenas despesas, mediante autorização superior.
* Executar rotinas e atividades relacionadas ao Contrato de Trabalho e Folha de Pagamento.
* Elaborar informações de folha de pagamento para o processamento assegurando que todas as deduções sejam feitas.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Pacote office
* Ter disponibilidade para Mogi Mirim
Additional information
Remuneração + Pacote de benefícios completo:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Convênio Farmácia
* Auxílio Creche
* Clube de Benefícios
#J-18808-Ljbffr