JOB DESCRIPTION
Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar?
1. Irá atuar na área de operação de de tratamento de incidentes em projeto dedicado em cliente governamental em Salvador/BA.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
2. Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
3. Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
4. Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
5. Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);
6. Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
7. Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
8. Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
9. Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
10. Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
11. Orientação a resultados, metas e indicadores;
12. Conhecimento de topologias de rede de clientes;
13. Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM);
14. Registro no CFT (Conselho Federal de Técnicos) .
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
15. Certificação Cisco CCNA;
16. Certificação SDWAN Fortinet;
17. Inglês Técnico (Desejável).
ADDITIONAL INFORMATION
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
Onde você irá trabalhar com a gente?
18. Sua jornada será presencial no prédio localizado no em Salvador/BA.#LI-Onsite
Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as):
19. Programa anual de participação nos resultados
20. Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida)
21. Horários flexíveis
22. Plano de Saúde
23. Plano Odontológico
24. Auxílio farmácia
25. Seguro de Vida
26. Ticket Refeição e/ou Alimentação
27. Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
28. Auxílio-Creche
29. Previdência Privada
30. Folga de 1 dia no mês de aniversário
31. Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais )
32. Plano móvel corporativo
Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!
#VempraOi
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
transformação
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente!
gente de fibra
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
diversidade nos conecta
Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
aprender todo dia
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
criar o futuro agora
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.
Nos preocupamos com seus dados pessoais.