Job description
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Main responsibilities
1. Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
2. Tratar dados e informações durante o processo de análise de viabilidade de incorporações;
3. Analisar recursos e riscos das aquisições de empresas;
4. Auxiliar na gestão dos projetos de incorporações de empresas;
5. Acompanhar cronogramas e atividades gerais durante o processo de incorporação e auditoria;
6. Auxiliar nas atividades de controle e acompanhamento da gestão de tarefas
7. Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
8. Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
9. Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
Requirements and skills
Pré-requisitos obrigatórios:
* Superior em andamento ou completo em administração, gestão financeira, contábil, economia e eng. de produção ou áreas correlatas.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
Additional information
Área de especialização profissional: Gestão de Projetos
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: R$ 1.491,89
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* 60% Plano de Saúde
* Parceria com Plano Odontológico Bradesco
* Creditas
* Seguro de Vida
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