RESPONSABILIDADES **Realiza a venda de aparelhos, acessórios e serviços de telefonia e dados, esclarece informações técnicas e presta suporte aos clientes na definição da solução adequada.
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**PERFIL**
Formação:
Nível Ensino Médio
**Requisitos**:
Experiência em vendas, preferencialmente no setor de tecnologia ou telefonia móvel.
Experiência em atendimento ao cliente em ambientes dinâmicos e alto fluxo de pessoas.
Experiência na região onde o representante irá atuar, cultura local, do perfil dos clientes e características do mercado.
CONHECIMENTOS
- Sobre as características, funcionalidades e benefícios dos produtos de tecnologia e telefonia móvel, além de familiaridade com as soluções e serviços oferecidos pela empresa representada.
- Acompanhamento constante das últimas tendências do mercado, inovações tecnológicas, lançamentos de produtos e serviços, e comportamento do consumidor.
- Técnicas de marketing e vendas direcionadas para o público-alvo, utilizando ferramentas e estratégias eficazes para atrair novos clientes e aumentar as vendas.
HABILIDADES:
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Habilidades interpessoais;
- Habilidades de negociação e persuasão;
- Habilidades de organização e planejamento;
- Habilidades de resolução de problemas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo