Se você é uma pessoa que gosta de desafios, conexões com pessoas e ama vender, esse anúncio é para você!Nossa missão aqui é cuidar da experiência dos nossos parceiros, garantir todo o suporte necessário para que eles tenham o maior aporte de vendas e juntos possamos construir um negócio sólido e duradouro.Sobre a vagaÁREA: ComercialUNIDADE: Aracaju, PresencialFUNÇÃO: Suporte, relacionamento e fidelização das carteiras dos parceiros comerciais.DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:Reporta-se ao Gerente Comercial da carteira de parceiros digitais (atendimento remoto), dá suporte ao desenvolvimento do parceiro comercial, zelando por seu bem estar e conforto, assim como fazendo contato direto com o cliente (parceiro) prezando por atender suas necessidades contidas nas cláusulas do contrato e sua vigência, proporcionando a satisfação do cliente e a qualidade da nossa entrega enquanto empresa parceira.DESCRIÇÃO DETALHADA:Diariamente dá suporte aos parceiros através de ligações, vídeo conferências, mensagens via WhatsApp e ou plataformas de comunicação da empresa, entendendo as suas necessidades quanto ao sucesso de suas vendas, auxiliados de acordo com as demandas operacionais para realizar os direcionamentos aos setores responsáveis.Fazer análise de relatórios de produção dos parceiros afim de realizar propostas de engajamento e provocar uma venda mais agressiva, gerando novas oportunidades de negócio de forma empática e relacional.Realizar análises de atuação dos concorrentes afim de ter argumentos necessários para fidelizar o nosso cliente, sempre propondo de forma ética e de acordo com o nosso jeito de ser, possibilidades de melhoria e assistência personalizada.Através dos relatórios de vendas e estratégias comerciais, manter os parceiros munido de informações e atualizações que os deixem confortáveis e seguros quanto a realização de suas operações.Mantém-se informado sobre o mercado e concorrentes avaliando a possibilidade de novos negócios, formas alternativas de atendimento etc. através de leitura especializada ou acessos da Internet.Periodicamente emite relatórios, quadros demonstrativos e estatísticas diversas sobre o desempenho da área e perspectivas, para apreciação e controle do superior.Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Escolaridade: Curso superior ou em andamento (Administração, Marketing ou áreas afins)Habilidades técnicas: Office intermediário, Informática e tecnologias, Marketing digital.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Comunicação assertiva e Negociação;Visão sistêmica, do cliente e do negócio;Pensamento crítico e solução de problemas;Relacionamento interpessoal;Pró atividade;Resiliência;Disciplina;Entusiasmo;Atendimento ao cliente;Comunicação.
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