Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.O nosso time de Atendimento está aguardando você!Main responsibilitiesVocê vai fazer aqui:Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;Receber e calcular pagamentos de faturas;Efetuar o fechamento do caixa;Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja);Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;Contribuir com a divulgação de nossos produtos.Requirements and skillsVocê não pode deixar de ter:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em Excel e Word;Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.Se você tiver, será um diferencial:Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira de Habilitação - B.Additional informationVocê terá aqui:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vida Link;Total Pass;Participação nos Lucros.
#J-18808-Ljbffr