Responsabilidades:
1. Realizar os apontamentos de tempo nos totens existentes na região da oficina de forma correta.
2. Fazer interrupções quando necessário e/ou solicitado e fazer o encerramento quando do término do serviço.
3. Analisar as informações sobre as solicitações de reparo e manutenção constantes na ordem de serviço.
4. Realizar diagnósticos de acordo com a metodologia de busca recomendada pelo fabricante.
5. Utilizar as ferramentas adequadas para executar os diagnósticos necessários na busca de identificação de falhas e avarias.
6. Executar os serviços diagnosticados e/ou solicitados.
7. Comunicar ao Supervisor da oficina a finalização dos serviços.
8. Registrar todas as evidências da falha relatada pelo cliente.
9. Executar os serviços de Garantia seguindo os procedimentos recomendados pela Scania.
10. Realizar a revisão de entrega técnica de veículos novos.
Scania Assistance:
1. Ficar, quando solicitado, em regime de plantão para o atendimento.
2. Deslocar-se até o local de atendimento ao cliente.
Normas e Políticas:
1. Seguir as normas e políticas de segurança, gestão da qualidade e gestão de informação para fins de confidencialidade.
2. Participar de reuniões e programas de treinamento e desenvolvimento promovidos pela Scania e/ou Cotrasa.
Requisitos:
1. Ensino Médio.
2. Formação técnica na área.
3. Experiência consistente na função, em rotinas de reparação e diagnósticos de mecânica de veículos pesados.
4. Habilidade com ferramentas de diagnóstico (mecânicas, eletroeletrônicas e computadorizadas).
5. Habilidade com Pacote Office.
6. Atenção concentrada, inovação, organização, proatividade e facilidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
Unimed Co-participativa + Plano Odontológico + Day Off no aniversário + Premiação anual por resultados da unidade + Refeitório na empresa (Café da manhã e almoço).
#J-18808-Ljbffr