Coordenar equipe e parte administrativa de loja, buscando uma melhor experiência ao cliente.
Se você é apaixonada por ajudar as pessoas e não se conforma até achar um jeito de fazer melhor.
Venha fazer parte do nosso time!
VEMPRAVIA
**Responsabilidades e atribuições**
Sua contribuição para algo maior é:
- Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
- Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);
- Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
- Garantir execução de rotinas da loja;
- Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
- Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
- Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
- Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.
**Requisitos e qualificações**
Com certeza você tem que ter:
- Vivência em varejo;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados);
- Perfil pró-ativo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Empatia com o cliente;
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo.
Seria muito legal se você tivesse:
- Superior cursando ou concluído;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office.
**Informações adicionais**
O que você terá aqui:
- Vale transporte;
- Cartão alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- PLR / bônus;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Desconto em produtos;
- Seguro de vida / auxílio funeral;
- Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc;
- Parceria com academias.