Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para o Pronto Atendimento, responsável por acolher e orientar os pacientes, realizar triagem e encaminhar para atendimento, registrar informações no sistema, garantir a organização da recepção e zelar pela satisfação dos usuários. É fundamental ter boa comunicação, habilidades em atendimento ao público, capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe, além de conhecimentos básicos em informática. Disponibilidade para atuar em escala de revezamento, incluindo finais de semana e feriados.
Atividades:
* Receber e orientar os pacientes que chegam ao Pronto Atendimento;
* Realizar atividades do Check-in como operacionalizar processo de atendimento, autorizações, validações, termos e coletar assinaturas;
* Realizar atividades do Check-out como o processo de encerramento da conta como conferência da documentação, lançamentos realizados dos MAT/MED e exames feitos;
* Garantir que os exames e processos de documentação estejam corretamente realizados de acordo com as normas institucionais para seguir com a cobrança das contas, quando necessário solicitar apoio da enfermagem ou postos a coleta de assinatura;
* Realizar cadastro dos pacientes, registrando informações pessoais e de saúde;
* Realizar a triagem dos pacientes de acordo com a gravidade dos casos;
* Operacionalizar processos de atendimento, autorizações, validações e termos.
Ambiente:
No Tacchini Saúde nos dedicamos integralmente à promoção, proteção e recuperação da saúde, impactando positivamente a qualidade de vida das pessoas com um crescimento sustentável. Com um século de história, estamos constantemente em expansão.
Acreditamos no poder da inclusão e na força da diversidade, nos comprometendo a proporcionar igualdade de oportunidades para todos, fortalecendo nossa jornada rumo à equidade e inclusão. Nossos valores fundamentais – Empatia, Ética, Trabalho em Equipe, Inovação, Excelência e Sustentabilidade – guiam a conduta diária e impulsionam nosso compromisso com a excelência em cuidados de saúde.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que transforma vidas!
Viver mais. Viver melhor.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Alimentação
* Lanche ofertado pela Instituição
* Plano Médico
* Assistência Odontológica
* Convênio com Farmácia
* Prêmio Assiduidade (cesta básica)
* Incentivo a Educação: Possibilidade de bolsas em cursos Técnicos, Graduações, Pós Graduações (Percentuais de auxílios entre 10% e 90% de subsídios); Descontos em Universidades e Faculdades: Parcerias em diversas Instituições de Ensino (descontos das mensalidades variam entre 5% à 60%); Cursos de qualificação e/ou extensão: ACLS, PALS, Protocolo de Manschester, Instrumentação Cirúrgica, entre outros subsídios conforme orçamento anual.
Requisitos:
Ensino médio
Experiência desejada: Atendimento – 6 meses
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