O Analista de Logística é responsável por coordenar e gerenciar processos essenciais de administração de frotas, como pagamento de vales, emissão de ordens de carregamento, manutenção atualizada de Cadastro de motoristas e caminhões em plataformas específicas.
Responsabilidades e atribuições
GESTÃO DE ORDEM DE CARREGAMENTO
* Emissão de ordens Diárias:
* Responsável pela geração de ordens de carregamento diário.
ATUALIZAÇÃO DE CADASTROS
* Cadastros de motoristas.
* Atualização de informações nas plataformas, conforme a demanda.
* Realizar capacitações de documentos de viagem de terceiro (CTE, contrato de frete, comprovante).
* Gerar relatório de faturamento pelo sistema.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando (Logística ou área afins)
* Pacote Office básico
* Conhecimento do setor operacional - Frota
Informações adicionais
* Plano de Saúde
* Vale alimentação
* Cartão multibenefícios
* Vale gás
* Convênio Sest Senat
* Vale Transporte
* Seguro de vida
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