Coordenar a equipe e todas as atividades operacionais, visando garantir todo o processo de produção de acordo com as normas de segurança alimentar. Assegurar a aplicação das normas técnicas de Qualidade. Principais atividades: Garantir a adequada produção do cardápio. Responsabilizar-se pela degustação e apresentação do produto final. Participar na elaboração do cardápio. Testar novos produtos. Aprimorar receituário. Manter contato direto com clientes. Participar da análise de custos. Participar do processo de recrutamento e seleção de funcionários operacionais. Coordenar e distribuir as tarefas da equipe. Participar no processo de avaliação de recepção de gêneros, quando aplicável. Auxiliar na gestão dos recursos humanos, objetivando atingir as metas definidas com relação a hora extra/absenteísmo/produtividade e de turnover. Executar tarefas correlatas. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Participação nos lucros