ASSISTENTE TÉCNICO I
SESI MARAU
Descrição da vaga
Escolaridade: Ensino Médio completo
Experiência desejável: Em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas.
Atividades
Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Organizar e controlar agenda da gerência e dos atendimentos das áreas técnicas. Classificar, organizar, arquivar, distribuir e enviar malotes, documentos, correspondências, materiais e outros. Auxiliar na emissão de correspondências, textos e documentos de sua área, previamente aprovados e de acordo com os padrões preestabelecidos. Auxiliar no levantamento e manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguindo processos e rotinas preestabelecidas. Participar da elaboração, execução, controle e atualização dos processos de sua área. Auxiliar no controle de estoque de materiais de sua área.
Conhecimentos: Atendimento ao cliente ou Pacote Office.
Competências: Excelência nos Serviços, Trabalho em Equipe, Capacidade de Análise, Comunicação e Planejamento e Organização.
Etapas do processo seletivo: Análise curricular Entrevista
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 11:00 as 16:00 / 17:00 as 20:00 - Sábados das 08:00 as 12:00.
Local de trabalho: SESI MARAU
Analista responsável: Darlisa Marchesan (contato: )
Período de inscrição: De 14/07/2023 a 19/07/2023
OBS: VAGA EXCLUSIVA PCD;
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Vale alimentação
Previdência privada
Auxílio-creche
Vale Transporte