Gerenciamento de Equipe: Liderar e motivar o time de pós-vendas, promovendo alto desempenho e resultados de excelência.
Organização de Processos: Desenvolver e aprimorar processos, garantindo eficiência e agilidade no dia a dia operacional.
o Movimentação Cadastral: Gerenciar o processo de inclusão, exclusão e alteração de beneficiários nos planos de saúde e odontológicos, assegurando que todas as mudanças sejam realizadas corretamente em nossos sitemas e com total conformidade com os prazos estabelecidos.
o Faturamento: Supervisionar o processo de emissão de faturas para os clientes, garantindo que todos os lançamentos de mensalidades e ajustes estejam corretos e dentro dos prazos, além de lidar com eventuais discrepâncias no faturamento.
o Concierge de Atendimento: Coordenar o atendimento personalizado aos beneficiários, auxiliando-os em suas necessidades relacionadas aos planos, como utilização de rede credenciada, solução de dúvidas sobre coberturas e suporte em emergências.
Relacionamento com Clientes: Construir e manter relações sólidas com os clientes, garantindo sua satisfação e lealdade por meio de um atendimento personalizado (atividade principal).
Suporte em Situações de Pressão: Agir com serenidade e eficiência diante de desafios, assegurando soluções rápidas e satisfatórias.
Desenvolvimento de Líderes: Identificar e promover o crescimento de novos líderes dentro da equipe.
Comunicação: Garantir uma comunicação clara e eficaz, tanto internamente com a equipe quanto externamente com os clientes.
Cultura Positiva: Contribuir para um ambiente de trabalho leve e colaborativo, com foco em bom humor e atitude proativa.
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos