ATIVIDADES: - Realizar atividades administrativas, incluindo o arquivamento, digitalização e organização de documentos.
- Atender telefonemas, encaminhar chamadas e receber visitantes.
- Auxiliar na preparação e organização de reuniões, eventos e viagens.
- Efetuar o processamento de documentos, como faturas, relatórios e formulários.
- Auxiliar em tarefas de contabilidade básica, como lançamento de despesas e receitas.
- Auxiliar na resolução de problemas e questões administrativas conforme necessário.
- Executar outras tarefas administrativas conforme atribuídas.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Administração, Curso Técnico
- Administração de empresas, Ensino Superior
- VR NUTRIÇÃO
- ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- VALE TRANSPORTE
- PLANO DE SAÚDE
- CONVÊNIO COM A ECONET EDUCACIONAL
- REFEIÇÃO NO LOCAL
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO
- CONVÊNIO FARMÁCIA
- TOTALPASS
- CONVÊNIO COM COMÉRCIOS LOCAIS