Curso Superior em Administração, Marketing, Economia, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em estratégias de retenção para clientes.Trabalhar com cálculos.Experiência com análise de dados.Pacote Office intermediário.Experiência com Churn/Retenção de Clientes.Acompanhar a estratégia e entregas das metas dos cancelamentos e taxa de retenção e inadimplência.Acompanhar e elaborar estratégias para evolução do churn da companhia.Analisar dados de carteira e cancelamentos e propor ações para redução da inadimplência e retenção.Acompanhar a efetividade de pagamentos por meios de pagamentos, canais de autoatendimento e canais de vendas.Acompanhar a jornada da régua de cobrança, regras e indicadores dos comunicados.Elaborar e fazer a gestão das campanhas de incentivo.Apresentar os resultados para os Gestores de Negócio.Acompanhar e intermediar demandas com as equipes de projetos e financeiro.Monitorar ligações para identificação de gap e oportunidades.Acompanhar toda experiência do cliente dentro do seu segmento de atuação.Executar atividades de backoffice direcionadas a retenção/inadimplência em geral.Fazer cliente oculto junto à Central garantindo o cumprimento dos processos de atendimento.