Este(a) profissional será responsável pelo setor da qualidade na obra visando contribuir para a gestão do sistema da qualidade: Principais Atribuições: Participar do comitê interno da qualidade, organizando as reuniões e identificando melhorias no sistema para discussão no grupo; Controlar o programa de auditorias internas, comunicando as áreas envolvidas, cobrando a realização junto aos auditores, visando garantir o cumprimento do cronograma; Conduzir assuntos para análise crítica do sistema da qualidade; Ministrar treinamentos sobre o sistema da qualidade; Controlar os documentos do sistema da qualidade, analisando solicitação de alteração, enviando para análise crítica e aprovação dos responsáveis, atualizando os mesmos, a fim de garantir a utilização de documentos válidos; Efetuar controle dos processos de ações preventivas e corretivas, cadastrando os dados necessários para verificação das ações definidas, realizando folow-up junto aos responsáveis, visando contribuir para o cumprimento dos prazos estabelecidos; Responder pela qualidade dos produtos, serviços, desempenho dos recursos e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, buscando a maior confiabilidade e satisfação dos clientes, dentro dos padrões de qualidade e custo; Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Engeform Construção civil predial, residencial, ruas e rodovias. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FF)