Requisitos:
- Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;
- Experiência na função;
- CNH B - ativa há, no mínimo, 02 anos.
- Experiência no sistema SGC.
- Experiência com mobilização e desmobilizaçao de colaboradores.
Atividade:
- Realização de inspeções;
- Identificação e gerenciamento dos riscos ocupacionais e desenvolvimento de ações educativas;
- Desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho, propondo normas e medidas corretivas e preventivas contra acidentes, indicando equipamentos de segurança;
- Planejar atividades e coordenar equipes e treinamentos em SST;
- Atuar de forma prevencionista de acordo com a legislação vigente em SST.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- Turno diário