A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Objetivo do CargoResponsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos débitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes. Atua com cordialidade e empatia, realizando a negociação com agilidade e foco na recuperação da dívida e no cliente, seguindo as Normas/Políticas de Cobrança e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.Responsabilidades do CargoRealizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos débitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes.Direcionar demandas para as devidas áreas internas quando a solução estiver fora de sua alçada, descrevendo, com clareza, as necessidades do cliente e considerando os procedimentos em vigor.Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e responder de forma assertiva, em conformidade com as normas vigentes.Registrar, com precisão, todas as interações, negociações, serviços e acordos realizados com os clientes no sistema de CRM e demais ferramentas de atendimento, conforme sua atividade.Conduzir o atendimento com gentileza e objetividade, visando à satisfação do cliente e o cumprimento das rotinas de atendimento.Responder a perguntas e fornecer informações sobre procedimentos de pagamento, prazos e políticas de crédito e cobrança, oferecendo soluções para regularização de pendências financeiras.Enviar materiais aos clientes, quando necessário, por meio das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes.Esclarecer dúvidas, registrar solicitações, sugestões e/ou reclamações relacionadas às demandas dos clientes da Supergasbras.Cumprir metas individuais, conforme sua célula de atuação, garantindo um desempenho eficaz e contribuindo para os objetivos da equipe.Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua.Requisitos ObrigatóriosFormação Superior em andamento.Experiência com atendimento a clientes, de preferência, em atendimento telefônico e cobrança.Disponibilidade para trabalhar das 12:28 às 20:00h.Requisitos DesejáveisDesejável conhecimento SalesForce, SAP e Purecloud.Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.Veja o que oferecemos para você:Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e GympassAlimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale RefeiçãoPlanejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência PrivadaFamília: Licença maternidade/paternidade estendidaDesenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de AprendizagemCurtir o Aniversário: Folga no mês do aniversárioProcesso SeletivoEntrevista com o RHFicha Cadastral e de RemuneraçãoEntrevista com o GestorO que faz a gente ser Super?Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.E o que nós fazemos exatamente?Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
#J-18808-Ljbffr