Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE II
- Horário de trabalho:
08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- Local de Trabalho:
Araraquara, São Paulo - SP.
- O Que Procuramos:
- Experiência: 03 anos na função;
- Formação: Nível Superior em TI (completo).
- Idiomas: Português e inglês técnico.
- **Responsabilidades**:
1.9.2.1.3.1.1.
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
1.9.2.1.3.1.2.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
1.9.2.1.3.1.3.
Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
1.9.2.1.3.1.4.
Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
1.9.2.1.3.1.5.
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
1.9.2.1.3.1.6.
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
1.9.2.1.3.1.7.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);
1.9.2.1.3.1.8.
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
1.9.2.1.3.1.9.
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
1.9.2.1.3.1.10.
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
**1.9.2.1.3.1.11.
Manter atualizada a base de conhecimento**: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
**1.9.2.1.3.2.3.
Certificação**: ITIL V4 ou superior;
**1.9.2.1.3.2.4.
Certificação**: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
**1.9.2.1.3.2.5.
Conhecimentos**: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
**1.9.2.1.3.2.6.
Conhecimentos**: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
**1.9.2.1.3.2.7.
Conhecimentos**: Tecnologia de autenticação Active Directory;
**1.9.2.1.3.2.8.
Conhecimentos**: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
**1.9.2.1.3.2.9.
Conhecimentos**: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
**1.9.2.1.3.2.10.
Conhecimentos**: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
**1.9.2.1.3.2.11.
Conhecimentos**: Avançado em manutenção de hardware;
**1.9.2.1.3.2.12.
Conhecimentos**: Inglês básico para leitura;
- O Que Será Um Diferencial:
**1.9.2.1.3.2.13.
Habilidades**: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
**1.9.2.1.3.2.14.
Habilidades**: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
**1.9.2.1.3.2.15.
Habilidades**: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
**1.9.2.1.3.2.16.
Habilidades**: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
- O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.600,00
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto 20% PAT);
Vale Transporte (desconto 6%)
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde (participação de 30% da empresa, após experiência).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar