Identificar, corrigir e orientar usuários na utilização de aplicativos de microinformática (suporte aos profissionais).
Manter atualizado o controle de inventário de máquinas e equipamentos.
Efetuar a manutenção preventiva e corretiva nos computadores, demais dispositivos e nos softwares utilizados.
Instalar e configurar hardware e software, orientando áreas de apoio.
Definir requisitos técnicos para contratação de produtos e serviços, visando atender as necessidades dos clientes internos.
**Cargo**: Técnico de TI
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Benefícios flexíveis no valor de 600,00 - desconto de 10% deste valor ao mês.
Alimentação na empresa - desconto de R$ 56,70 ao mês.
**Experiências e qualificações**:
Técnico ou Ensino Superior em andamento em TI ou áreas afins.
Conhecimento em formatação/manutenção de máquinas e equipamentos de informática.
Experiência em instalação e configurações de softwares.
Conhecimento no Portal 365 e Exchange.
Conhecimento em Active Directory.
Desejável experiência em atendimentos aos usuários finais.