Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Física (PF), clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, na plataforma da Agência e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
(Administração de carteira de associados; Atendimento aos associados; Prospecção; Cadastro de associados; Cobrança de inadimplência; Apoio técnico).
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Experiência profissional mínima de 1 ano em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos ou experiência similar de mercado.
**Informações adicionais**
Possuir Certificação ANBIMA CEA, CPA-20 ou CPA-10.
Possuir veiculo próprio.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!