Job description
Missão do Cargo:
Responsável pela execução e acompanhamento de projetos, considerando prazo, escopo e orçamento, garantindo a qualidade e a satisfação das partes interessadas.
Main responsibilities
Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade):
1. Acompanhar e controlar o escopo do projeto;
2. Acompanhar e controlar cronograma;
3. Acompanhar e controlar a entrega de materiais e serviços;
4. Supervisionar e interagir o trabalho dos engenheiros (civil, elétrica, mecânica e segurança);
5. Manter contato constante com fornecedores para garantir a entrega pontual de materiais e equipamentos;
6. Realizar sessões de brainstorming para identificar possíveis riscos no início do projeto;
7. Avaliar o impacto e a probabilidade de cada risco identificado;
8. Desenvolver planos para mitigar ou responder rapidamente aos riscos;
9. Realizar inspeções regulares para assegurar que o trabalho atenda aos padrões estabelecidos;
10. Utilizar ferramentas de gerenciamento de projetos para monitorar os gastos em tempo real;
11. Realizar reuniões regulares com a equipe de projeto e partes interessadas;
12. Manter uma comunicação clara e aberta para evitar mal-entendidos e garantir alinhamento;
13. Garantir que o projeto esteja em conformidade com todas as regulamentações locais e internacionais;
14. Assegurar conformidade com leis de proteção de dados, como a LGPD;
15. Conduzir auditorias regulares para garantir a conformidade contínua;
16. Garantir a entrega dos resultados do projeto, conduzir revisões pós-projeto e documentar as lições aprendidas;
17. Executar outras tarefas correlatas.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:
Nível Superior completo em TI ou Administração ou afins.
MBA em Gestão de Projetos.
Desejável Certificação PMP (Project Management Professional).
Experiência Profissional:
Experiência em gestão de projetos.
#J-18808-Ljbffr