Essa vaga é pra você **Especialista em Atendimento Digital**, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
**Como será seu dia a dia?
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**Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo).
**Atendimento ao cliente via Chat (interações via mensagens com dois clientes ao mesmo tempo), com solicitações diversas como: consultas e detalhamento de faturas, contestação de despesas, solicitação de serviços, segunda via de fatura, detalhamento de limite, etc.
O que esperamos do seu atendimento:
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- **Alto foco em PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA ENCANTADORA E EMPÁTICA NO ATENDIMENTO VIA CHAT.
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**Venha fazer parte do nosso time!!
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- **Responsabilidades e atribuições**
> Foco total em servir;
- Comprometimento com a demanda do cliente;
- Prestar um atendimento 100% focado em qualidade, agilidade e encantamento do cliente;
- O especialista precisará ter grande cuidado,
- Fazer o cliente enxergar o fator UAU do atendimento devido a sua condução IMPECÁVEL.
- O analista precisará ter grande cuidado, atenção e responsabilidade uma vez que a mensagem enviada não será apagada;
- Utilizará sistemas para consultas e tratativas dos clientes.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- GOSTAR MUITO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
- Conhecimentos de informática e digitação;
- Agilidade em digitação para atendimento via Chat com mais de um cliente ao mesmo tempo;
- Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com CHAT;
- Tem título de eleitor;
- Residir em Salvador.
**Competências Desejáveis**:
- Excelente habilidade de comunicação escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética, eficaz e realizar as vendas.
**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias de trabalho.
Após esse período o salário será R$ 1.412,00
**Jornada de Trabalho**:180h mês | Escala 6x1- folga variável (sábado ou domingo) - A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.
**Horário de Trabalho**:Ter disponibilidade flexível é um GRANDE diferencial.
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**15:40 x 22:00 (Ida e volta para empresa de transporte púbico)**
**16:40 x 23:00 (Ida para empresa de transporte púbico e Volta com a Van da Atento - Sujeito a disponibilidade de Roteiro de Van para seu Bairro)**
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho Presencial**:Unidade ATENTO URUGUAI**: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente em