Atividades
- Colaborar na elaboração e redação de documentos oficiais (Comunicação Interna, Memorando, Ofício, E-mail) por meio físico e no encaminhamento de processos via SEI!MG;
- Acompanhar a conferência de estoques para fins de planejamento de aquisições e suprimento de itens da Central de Distribuição da Fundação;
- Dar suporte no atendimento e direcionamento de demandas via telefone com esclarecimento de dúvidas de clientes internos e externos;
- Dar suporte a Gestão de Frota;
- Aprimorar as habilidades de gerenciamento do tempo e desenvolver a prática do pensamento crítico e dos aspectos inerentes à análise de Contratos;
- Dar suporte no preenchimento, acompanhamento e atualização de planilhas de controle;
- Aprender as peculiaridades de um processo de aquisição de bens/serviços, através de Registro de Preços, Pregão e COTEP;
- Participar das reuniões de equipe;
- Buscar aliar a teoria com a metodologia de trabalho que oriente o planejamento lógico e científico de suas ações, bem como desenvolver consciência crítica acerca das atividades desempenhadas.
Pré requisitos
Estudantes cursando a partir do 4º período;
Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano;
Possuir conhecimento em:
- Word: nível avançado
- Excel: nível avançado
- Power Point: nível básico
- Possuir conhecimento em Power BI.