A empresa Webliv busca um profissional proativo e dedicado que seja apaixonado pelo suporte ao cliente. Se você é apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes e tem habilidades comunicativas excelentes, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Quais serão as suas responsabilidades?
Atendimento ao Cliente: Responder a solicitações de suporte dos clientes por telefone, e-mail e chat. Resolver problemas técnicos de uso das plataformas internas (interface com outros departamentos e processos internos).
Onboarding: Conduzir algumas etapas do processo de onboarding para novos clientes, garantindo uma integração suave e bem-sucedida.
NPS: Monitorar a satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria contínua.
Retenção e Engajamento: Identificar sinais de alerta de possível churn e tomar ações proativas para prevenir cancelamentos. Coletar feedback dos clientes e trabalhar em conjunto com as equipes internas para implementar melhorias.
Monitoramento dos canais do cliente: Manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas.
Cancelamentos: Atuar na tratativa de cancelamento do contrato dos clientes, caso seja necessário. Analisar o caso, gerar um acordo financeiro, intermediar a trativa.
Qualificações Necessárias
* Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação social ou áreas correlatas;
* Ter excelente habilidade em comunicação;
* Excelente conhecimento de Excel intermediário;
* Gostar de achar soluções criativas e assertivas para o problema do cliente;
* Ter experiência em retenção de clientes;
Características Pessoais
* Persuasão;
* Ser extremamente comunicativo;
* Resiliência;
* Proatividade;
* Comprometimento;
* Empatia.
Mais informações sobre a vaga:
* Salário: R$2200,00/mensal;
* Modelo de trabalho híbrido (2 dias da semana presencial) para atuação na cidade de Campinas/SP;
* Modelo de contratação CLT;
* Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08:00h às 18:00h; as sextas saimos às 17:00h;
* Participação em eventos online da empresa em alguns finais de semana,
* Benefícios: Vale Alimentação R$ 728,00/mês; Convênio Médico custeado 100% pela empresa; Convênio Odontológico cooparticipativo; Auxílio creche para filhos de até 5 anos; Vale transporte; Convênio com o SESC; Day off em dia de aniversário.