Principais Atribuições:
1. Realizar a supervisão e acompanhamento da rotina de vendas da equipe de representantes;
2. Realizar visitas e acompanhamento de negociação e proposta para clientes potenciais;
3. Participar de feiras do setor: acompanhamento da execução, participação e preparação dos representantes para a feira;
4. Auxiliar no planejamento e execução de convenção de vendas;
5. Ministrar treinamentos e avaliações dos representantes comerciais;
6. Estabelecer processos e script de vendas juntamente com a equipe interna;
7. Realizar recrutamento, seleção, e rescisão de representante comercial - divulgação de vagas, entrevista de candidatos, opinar sobre currículos, treinar e integrar novos representantes;
8. Realizar a distribuição dos objetivos de venda mensais para os representantes;
9. Monitorar resultados coletivos e individuais;
10. Manter um monitoramento ativo sobre clientes maiores e potenciais;
11. Realizar acompanhamento da carteira de clientes, positivação, frequência de visitas, potencial de compra, posicionamento e market share por cliente e região;
12. Promover e incentivar abertura de novos clientes;
13. Promover reuniões e feedback periódicos com a equipe de representantes;
14. Coletar dados e indicadores do mercado;
15. Realizar a apresentação de resultados da equipe vendas para Gerência;
16. Incentivar a qualidade e melhoria do atendimento ao cliente;
17. Analisar necessidades dos clientes;
18. Analisar ações de empresas concorrentes;
19. Identificar novos mercados;
20. Demonstrar conhecimento dos produtos da empresa;
21. Manter comunicação com outras áreas internas: logística, expedição, financeiro, faturamento, entre outras;
22. Encaminhar clientes para comunicação com o setor competente para cada necessidade.
Requisitos:
1. Desejável formação em Administração ou área afins;
2. Desejável experiência com processos e script de vendas;
3. Desejável domínio do pacote Office/Excel;
4. Desejável experiência com gestão de equipes;
5. Desejável habilitação categoria B;
6. Desejável disponibilidade para realizar viagens de uma semana.
Competências Comportamentais:
1. Ética;
2. Proatividade;
3. Responsabilidade;
4. Boa Comunicação;
5. Resolução de Problemas.
Jornada de Trabalho:
- Flexível
Comissões
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