Formação necessária:Superior completo em Engenharias, Gestão Comercial, Administração, Marketing e/ou Comunicação.Conhecimentos necessários:Conhecimento de produtos financeirosFacilidade matemática (conta de juros e taxas)Técnicas de Negociação e VendasAtendimento ao ClienteProcessos de VendasFerramentas e sistemas de uso do vendedorExcel BásicoCarteira de habilitação categoria B válidaResponsabilidades e atribuiçõesRotina comercial com visitas a clientes varejistas com foco em prospecção e no cadastramento de novos clientes a ferramenta de pagamentos de produtos da empresa;Atendimento consultivo aos clientes para potencializar o uso da ferramenta e controlar possíveis Churns;Gerir a carteira de clientes da região de atuação e garantir que eles estejam dentro do patamar de TPV correspondente ao seu perfil de compra com a Votorantim;Ativa participação em campanhas comerciais que ocorram durante o ano, garantindo o engajamento do cliente realizando simulações financeiras (matemática básica) durante as negociações, mostrando a proposta de ganho ao cliente;Realizar treinamentos/capacitação para equipes de vendas e clientes;Atendimento pós-vendas, apoiando aos clientes em caso de dúvidas e resolução de problemas;Ter senso de dono para o transporte e manuseio dos equipamentos (POS);Proatividade na identificação de oportunidades de negócio e no desenvolvimento de estratégias para o atingimento das metas propostas.